Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Mourão hoje e amanhã

camara municipal de Campo Mourão

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Mourão acontecem quinzenalmente. As primeiras do mês de maio serão realizadas nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de maio. Os encontros são sempre às 19 horas, no plenário da Câmara, e são abertos para a comunidade.

De acordo com o roteiro prévio, as sessões terão a deliberação de 41 indicações e 32 requerimentos protocolados pelos vereadores nas últimas semanas. Já da ordem do dia constam dois projetos de lei oriundos do Poder Executivo e há possibilidade de outros projetos serem incluídos ainda hoje. Também serão discutidos e votados recursos apresentados pelos vereadores Pedrinho Nespolo e Sidnei Jardim.

Hoje a mesa executiva fará o encaminhamento às comissões permanentes de dois projetos apresentados por vereadores que dispõe sobre proibição da criação de animais em sistema de confinamento no município de Campo Mourão e propõe alterações nos dispositivos do regimento interno do Poder Legislativo.

Na terça-feira, após a sessão oridinária, será realizada audiência pública para tratar da questão da segurança pública no Terminal Rodoviário “Estanislau Gurginski”. Para o encontro foram convidadas autoridades ligadas ao setor, lideranças e representantes do governo municipal.

Deixe um comentário